terça-feira, maio 30, 2017

Heróis da TV 44

Em meados da década de 1980 eu colecionava a revista Superaventuras Marvel, mas não tinha dinheiro para comprá-la. Acontece que descobri um colega de escola que colecionava outra revista, a Heróis da TV, mas não tinha saco de procurar nos sebos, coisa que eu adorava. Assim, eu percorria os sebos de Belém, procurando Heróis da TV (eu levava a lista da coleção do meu amigo). Eu comprava barato e revendia para o amigo, pelo dobro do preço. Com o dinheiro arrecadado, comprava outras Heróis da TV e algumas Superinteressantes (essas eu ficava para minha coleção). Claro que antes de vender, eu lia a revista de cabo a rabo. De todos os personagens dessa fase o que mais me chamava atenção era o Mestre do Kung Fu por sua relação com a filosofia oriental.

Sem comentários: