quinta-feira, fevereiro 06, 2014

As Lôcas de LOVE AND ROCKETS estão de volta!

As divertidas e dramáticas aventuras das lôcas Maggie e Hopey continuam! 

Considerada uma das séries mais importantes dos quadrinhos independentes, a obra de Jaime Hernandez alcança novos níveis de emoção no segundo volume da série, no qual Maggie viaja até uma ilha que está em luta contra a opressão.  Ao envolver-se por acidente no perigoso conflito, ela é dada como morta. Enquanto Hopey, Daffy, Izzy e Penny Century choram a perda e tentam continuar suas vidas sem Maggie, a jovem mecânica enfrenta sua maior aventura ao lado da fantástica Rena Titañon.

E isso não é tudo. Descubra o passado de nossas heroínas acompanhe as confusões de Hopey e sua banda e presencie o encontro final entre Maggie e Rand Race.

Permeada por histórias que podem ser hilariantes, tristes ou cheias de aventura, Lôcas se tornou um marco dos quadrinhos e influenciou toda uma geração de artistas do mercado independente de quadrinhos, como o premiado Daniel Clowes, que declarou que o trabalho de Hernandez inspirou a criação de sua mais conhecida obra,Mundo Fantasma. A série também foi elogiada por profissionais renomados comoAlan Moore (Watchmen) e Neil Gaiman (Sandman).

É com orgulho que a Gal Editora traz ao Brasil o álbum Lôcas: As Mulheres Perdidas e Outras Histórias, segundo volume da genial série de Hernandez.

Humor, realismo fantástico e astutas observações sociais. As ricas camadas e a caracterização complexa diferenciam Lôcas de qualquer outra série de quadrinhos alternativos.Melanie Gibson, 1001 Quadrinhos para ler antes de morrer


LÔCAS: AS MULHERES PERDIDAS E OUTRAS HISTÓRIAS (LOVE AND ROCKETS)
Roteiro e arte: Jaime Hernandez
Tradução: Danielle Vasques
Formato: 21,0 x 26,0 cm
136 páginas em preto e branco
Gal Editora
Preço: R$ 42,00
ISBN: 978-85-61780-16-6
Gal Editora


Distribuição em livrarias, lojas de quadrinhos e lojas virtuais
Informações: quadrinhos@galeditora.com.br ou pelo fone/fax (11) 4508-0325
Para conhecer nossos outros títulos em quadrinhos, visite:http://www.galeditora.com.br/livros.html

Sem comentários: