sábado, junho 30, 2012

Oficina de quadrinhos em Feira de Santana

As matriculas para a Oficina de Historia em Quadrinhos estarão abertas entre os dias 09 e 13 de julho, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Os interessados deverão se dirigir a administração do órgão, munidos dos seguintes documentos: cópia de RG, 02 fotos 3x4 e comprovante e xerox do pagamento da taxa de inscrição a ser recolhida no Banco do Brasil. A taxa é de R$ 80,00, valendo para o trimestre. Alunos da UEFS têm desconto de 50%.

O Curso é focando no aprendizado e planejamento das etapas de desenvolvimento de uma história em quadrinho e na orientação para a elaboração de roteiros estruturados e coerentes. A oficina oferece ainda aos alunos uma maior compreensão da trajetória histórica dos quadrinhos, abordando diferentes tradições quadrinísticas ao redor do mundo.

Promovido pelo espaço OCA (Oficina de Criação Artística) do CUCA, o curso é ministrado pelo feirense Marcos Franco, experiente autor de quadrinhos com premiações no Troféu Ângelo Agostini e indicação ao “Oscar” dos quadrinhos, o Troféu HQ Mix.

Sem comentários: