quarta-feira, setembro 29, 2010

Comédia política

Nenhum comediante vai conseguir fazer melhor: 

6 comentários:

Nemo disse...

Olá, Ivan
nada a ver com o assunto da postagem, mas lá vai: li outro dia uma história muito boa, com roteiro seu, na Internet - algo na linha ficção científica, cujo cenário gelado me lembrou o filme Quinteto, com Paul Newman, acho que no site Misterorror - e gostei demais do enredo. Andei fazendo uns rabiscos (http://nemoink.blogspot.com), tive que parar por uns tempos mas quero voltar, e gostaria de ilustrar um roteiro seu. Dê lá uma olhada no meu blog e, se tiver alguma história curta e sem prazo de execução (ainda estou providenciando scanner e photoshop), desde já me candidato a desenhá-la. Abração.

Nemo disse...

O nome da história que citei acima era "Caninos Brancos", como o conto de Jack London, se não me engano.

Nemo disse...

Eu escrevi conto aí acima?? FAlha minha.

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Oi Nemo,
vou olhar seu trabalho. deixe seu e-mail para mantermos contato. Ah, a história foi chamada de caninos brancos em homenagem ao livro do London.

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Nemo, seu traço é muito bom. deixa um e-mail para eu entrar em contato. vamos fazer uma hq juntos.

Nemo disse...

Valeu, Gian. O e-mail está lá no cabeçalho do site, é rodnemo@gmail.com. Um abraço, aguardo o contato.