sábado, agosto 21, 2010

PRISMARTE 53 - AVENTURA E MUITOS ESTILHAÇOS EM QUADRINHOS

A Revista Prismarte chega a sua edição 53, como reflexo de uma nova fase. Mais colaborativa, interativa e ousada. Mantendo em foco a proposta de ser a maior referência de quadrinhos alternativos de Pernambuco. E convidamos você, caro leitor, para nos acompanhar nessa jornada. Repleta de desafios e novidades que reservamos somente para os seus olhos. Descubra nessa e nas próximas edições, além do site: www.prismarte.com.br

Estilhaços, Esquadrão Agakê.

Se aventura tem nome, esse só pode ser Prismarte que neste mês acaba de pegar fogo. Ao atacar um ponto de refino utilizado por traficantes de drogas, o Esquadrão Agakê esbarra com um justiceiro do Recife, conhecido como o Líder, na história Estilhaços[Argumento e arte Arnaldo Luiz]; Enquanto Vulto enfrenta o traficante Alison Caveira que domina a favela Pai Joaquim em Conflito no Morro [Roteiro: Welligton Santos, Arte: Raymundo Santos]; Na próxima aventura, o Conversor pode sofrer uma tragédia ao encontrar seu arquiinimigo Fusor, na história O Verdadeiro Herói[roteiro e desenho de Sandro Marcelo]. Por fim, em Devoradores [Argumento e arte: Arnaldo Luiz], uma história que mostra a trajetória de seres terríveis que destruíam implacavelmente toda forma de vida. Quem são esses devoradores?

A festa continua. Além dos artistas e histórias já destacados, a Prismarte tem o orgulho de apresentar seus convidados especiais. Alexandre Lobão, autor de 30 Dias, prossegue com a 4º Parte do Curso de Roteiro, explicando as bases do conflito numa trama. Lobão é um escritor eclético de romances, contos e livros técnicos, vencedor de prêmios em concursos literários; Gian Danton, o mais conceituado roteirista de quadrinhos brasileiro, escreve sobre o Mestre do Kung Fu na coluna Idéias; José Valcir, editor e conselheiro editorial da PADA, deixa suas Impressões sobre publicações e sites de quadrinhos; Por fim, testemunhe um duelo ao pôr do sol com Wilde Portela, que revela em entrevista os segredos do maior caubói criado e publicado no Brasil, o Chet; em preparação a próxima edição da Prismarte dedicada ao gênero Faroeste.

Realmente uma edição imperdível da Prismarte que faz história por ser a maior de todas as edições já publicadas em Pernambuco, tendo 52 páginas feitas especialmente pra você.

 Cena de '30 dias' - Roteiro: Alexandre Lobão e Arte. W. César

O Verdadeiro Herói - Conversor - Argumento e Arte: Sandro Marcelo

SERVIÇO:
PRISMARTE N° 53 - AGOSTO/2010
CAPA COLORIDA - 52 PÁGINAS - miolo em P&B
valor de R$ 5,00+ R$ 1,50 [despesa postal]

Para adquirir a PRISMARTE #53 envie um e-mail para:
prismarte@prismarte.com.br em att Milson Marins ou
josevalcir@yahoo.com.br em att de José Vacir e faça seu pedido.
Ou por correspondência:
Rua Truta, 25 - Ouro Preto - Olinda - PE - CEP: 53370-250

Se preferir faça se pedido no site:
www.prismarte.com.br

Ou
prismarte@prismarte.com.br
twitter.com/prismarte

Sem comentários: