quinta-feira, abril 15, 2010

MAD divulga versão de Alice com roteiro meu e desenho de Roger Cruz

O blog da revista MAD divulgou uma prévia da edição 25 da MAD, que traz minha sátira de Alice no país das maravilhas com desenhos do ótimo Roger Cruz. Veja o texto da revista sobre a história: "Como todo mundo já tá cansado da velha história da loirinha que vai seguir um coelhinho e se mete nas piores enrascadas, decidimos tornar a vida da menina mais miserável e a mandamos para um lugar mais inóspito e inacreditável… o BRASIL! Sim, nesta edição, teremos “Alice no País das Armadilhas”! E pra ninguém pensar que estamos de brincadeira, chamamos dois pesos-pesados para fazer essa loucura: o roteirista Gian Danton e o estreante (na MAD) e veterano (desenhista) ROGER CRUZ! (UHUUUUUUU!) Sim, o cara que fazia você delirar com as histórias clássicas dos X-Men agora tá perdendo a vida na MAD!"
Eu só posso dizer: o desenho do Roger Cruz está fantástico! 

1 comentário:

JJ Marreiro disse...

Salve, Gian! Com exceção do seus textos nas paródias tipo bbb, e uma tira ou outra, a Mad estava rasa e sem graça. Muito sem graça mesmo.

Publicar o Roger Cruz eleva a revista pra um outro nível. O cara tem um traço fantástico e uma multiplicidade de estilos inacreditável. É a Mad tá voltando a merecer respeito.