domingo, novembro 01, 2009

A carta da Sul América avisando que planos de saúde estão suspensos porque o Governo não está repassando os valores descontados

“É com sincera preocupação que levamos a seu conhecimento, a decisão contratualmente correta, da Sul América Seguros Saúde em suspender todas as garantias contratuais insertas nos contratos de Seguro Saúde identificados pelas apólices nº 77746 e 77933, onde Vossa Senhoria é um dos beneficiários.
Motiva a presente decisão a ausência de pagamento dos prêmios de Seguro Saúde, pelo Estado do Amapá, relativamente aos meses de Julho,Agosto e Setembro de 2009, muito embora esses valores possam ter sido descontados de sua remuneração em folha de pagamento porém não repassados à Seguradora como contratualmente estabelecido.
A gravidade da situação é tamanha, eis que atinge também todos quantos pagaram os prêmios do Seguro Saúde Sul América por intermédio do boleto bancário, na medida em que o não pagamento de integridade da Apólice (consignação e boleto) a todos atinge.” (via blog da Alcilene Cavalcante)

1 comentário:

Anónimo disse...

http://neyzinho.blogspot.com/2009/11/concurso-do-estado-demora-no-resultado.html

Concurso do Estado: Demora no resultado vira suspeita de fraude!
Vários candidatos a uma vaga no concurso do governo do Estado estão questionando a falta de respeito em relação a NÃO divulgação do resultado final do certame.

De acordo com alguns candidatos, faz mais de mês que a prova foi realizada e até agora nada! Os candidatos a fim de saberem o resultado, já ligaram para a UNIFAP (Universidade Federal do Amapá) – que foi a executora do concurso – e lá, foram informados que o resultado já está pronto e que a SEAD (secretaria de Estado da Administração) está segurando o resultado, motivos? Ninguém sabe por quê?!

Para finalizar, eles pedem ajuda para que o resultado do concurso seja liberado o mais rápido possível. Pois entendem que “Quanto mais tempo este resultado fica sem ser divulgado maior é a probabilidade de fraudes”.