sábado, fevereiro 21, 2009

Carnaval? O meu vai ser assim...

A coisa tá feia para os lados do Sambódromo. Tenho recebido no meu e-mail protestos públicos de pessoas e instituições reclamando da atuação da presidente da Liesa. É a Associção Brasileira de Agências de Viagens, o Sindicato dos Jornalistas, o jornalista Chico Terra... a jornalista Alcinéa Cavalcante, que foi proibida de fazer a cobertura do carnaval, fez, no seu blog, um resumo da situação.

Ainda bem que vou estar muito longe dessa confusão. Tínhamos pensado em viajar para o interior, mas com essa chuva... devo ficar em casa, terminando um livro para a editora Escala e lendo. Recebi recentemente uma caixa de livros e álbuns, cortesia do meu amigo Franco de Rosa. Publicações da Conrad, Opera Graphica, Devir... Tanta coisa que mal dava para carregar a caixa. Entre as pérolas, o luxuoso livro Tentação à Italiana, do jornalista Gonçalo Jr, sobre os quadrinistas eróticos italianos. Esse deve ser o primeirão da lista. Mas tem muita coisa mais, entre eles a coleção completa do jornalista-quadrinista Joe Sacco, que ficou famoso por suas reportagens sobre a situação da Palestina, sempre na forma de quadrinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

E dormir a té mais tarde, descansar... nem pensar né?...
rsrs
De minha parte tô torcendo pra Macapá não afundar nesse Carnaval.
Bom fim de semana!

Kiara Guedes disse...

Estou na mesma! Se bem que essa é uma outra categoria de folia, eim? rs... Bom carnaval pra gente!

Anónimo disse...

vc é considerado hein, receber tanto material dessa linha assim. eu não vou mais pra o Sambódromo, resolvi torcer pela Boêmios em casa, domir, e ler muitos e muitos post do seu blog. tchau...