terça-feira, janeiro 06, 2009

Música do dia



FORÇA ESTRANHA
Eu vi o menino correndo, eu vi o tempo
Brincando ao redor do caminho daquele menino
Eu pus os meus pés no riacho e acho que nunca os tirei
O sol ainda brilha na estrada e eu nunca passei
Eu vi a mulher preparando outra pessoa
O tempo parou para eu olhar para aquela barriga
A vida é amiga da arte, é a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada que nunca passou
Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha
Eu vi muitos cabelos brancos na fronte do artista
O tempo não pára e no entanto ele nunca envelhece
Aquele que conhece o jogo do fogo, das coisas que são
É o sol, é o tempo, é a estrada, é o pé e é o chão
Eu vi muitos homens brigando, ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada vontade encoberta
E a coisa mais certa de todas as coisas não vale um caminho sob o sol
É o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol...


A primeira vez que ouvi essa música foi com minha mulher (então namorada) cantando para mim, de modo que não consigo ouvi-la sem lembrar dela, especialmente na parte que diz ¨Eu vi a mulher preparando outra pessoa¨.

2 comentários:

Anónimo disse...

Prefiro na voz do rei Roberto. Uma linda canção, realmente.

Lilian disse...

Ai, tomara que a Beth já tenha chegado aí... Essa saudade tá te deixando estranho...
rsrs