quarta-feira, outubro 15, 2008

Ainda sobre a campanha

Ainda falando em campanha política, a propaganda do Camilo, com os bailarinos ficou estranha... não dá para entender direito a letra da música e a frase final da bailarina ficou estranha, forçada.

Outra coisa que me incomodou: os dois candidatos têm jingles bregas, no estilo melody, pancadão ou que quer que chamem esse monstrengo. Deu saudades da época em que os jingles dos candidatos eram feitos pelos melhores cantores da terra, gente como Rambolde Campos e Zé Miguel. Fazia bem para os ouvidos.

3 comentários:

Sandro Valente disse...

eu tbm senti...
mas axo q eles estão qrendu atingir o povão mesmo.
mas patiularmente, odeio oa pancadões e o melodys, e a vida, mas vale lembrar q o Zé miguel canta em agumas partes da propaganda eleitoral d um certo candidato.

SANDRO

Anónimo disse...

Ivan,essa propaganda politica já teve outras pérolas além dessa da dançarina do Camilo. Realmente é muito engraçado.Engraçado de dar risada mesmo sem ironia.A pior de todas foi aquela montagem de uma conversa entre o Roberto e o apresentador do seu programa num banco de praça. A tela era dividida em dois,pois concerteza gravaram e colaram uma na outra como se estiver tendo uma conversa "natural". Foi terrivel!

Ivan Daniel disse...

Aqui em Belém também só tem jingle com brega-tcno-melody-pancadão ou sei lá o que.