sexta-feira, setembro 19, 2008

O monstro da lagoa negra

A coisa pegajosa deu um passo. Peixes espalharam-se, em desesperada carreira. A criatura olhou para eles e divertiu-se. Tentou pegar alguns, mas eles escapavam por entre seus dedos.
E deu um segundo passo. O lodo depositado no fundo do lago elevou-se como poeira, envolvendo-o.
Um terceiro passo. E um quarto...
Por fim a cabeça – se é que se poderia chamar assim aquele amontoado negro e disforme – emergiu da água.
A coisa sentiu o ar e não gostou. Ele pareceu-lhe opressor, sujo e feio. Não era como a calma e pacífica água. Nada do silêncio solene do lago.
Bichos barulhentos e bípedes fugiam à sua presença. Eram feios e estranhos. Entre eles, no entanto, havia uma criatura bela. Ele a segurou pelo tronco e a levou para o lago. Agora ele tinha uma noiva. E talvez dentro da água ela parasse de gritar...

O MONSTRO DA LAGOA NEGRA II

Assassinos da lagoa negra são condenados à pena de morte
(Agência Vanguarda - EUA) Os três rapazes e as duas moças que estavam sendo acusados de assassinar uma amiga em uma lagoa perto da cidade de Springfield foram condenados à pena de morte ontem. Eles alegavam que a moça havia sido levada para o fundo do lago por uma criatura disforme, mas o juri considerou a história inverossímil.
A história do crime começou há um ano quando, os três casais resolveram passar uma noite na beira da Lagoa Negra, nos arredores de Springfield. Os rapazes admitem que o objetivo era assustar as garotas com a história do monstro disforme que, segundo lendas, vive na lagoa. Na mesma noite eles voltaram para a cidade e avisaram sobre o desaparecimento de Lisa Swfit. Eles alegavam que ela havia sido raptada pelo suposto monstro.
Várias buscas foram realizadas pelos policiais, mas ninguém foi encontrado nas matas ao redor da lagoa. Chegou a ser usada uma draga para achar o corpo da moça, mas nada foi encontrado.
Durante o julgamento, o promotor definiu como ridículo a história do grupo e lembrou que os rapazes teriam motivos para matar Lisa, que estaria tendo um caso com os dois.
Um dos rapazes, Bartolomeu Simpson, chegou a dizer que Lisa provavelmente ainda estava viva, com seu noivo de lodo.
O advogado de defesa argumentou que todos eram desequilibrados mentais, mas não conseguiu convencer o juri.
A execução dos réus ocorrerá dentro de um mês.

2 comentários:

Selo Reverso disse...

Isso é sério? Está parecendo coisa de Os Simpsons!!

Bartolomeu Simpson, Lisa, Springfield!!! :)

Hasta!

Lilian disse...

Difícil distinguir o que é real e o que é ficção. É ficção? É real? Que coisa!!!