sábado, setembro 13, 2008

No sábado passado estávamos indo para a Expofeira quando um transformador estourou na rodovia JK, pouco depois da Unifap. Lembro que o fato assustou todo mundo e eu, inclusive, temi pela vida de alguns ciclistas que iam no lado direito da pista, já que o transfomador começou a soltar faiscas e parecia que um fio elétrico ia cair na pista. Eu estava passando no momento exato e não vi ninguém nas proximidades, ou subindo no poste, ou algo assim, de modo que a explicação óbvia para mim era de que se tratava de uma fatalidade, um problema no transformador, como, aliás, já aconteceu aqui perto de casa. Então foi uma grande surpresa para mim ao ver o comunidado oficial do Governo, acusando adversários políticos de terem sabotado o transformador. Ué, dá para danificar o transfomador e programar ele, como uma bomba relógio, para só estourar depois que se tiver ido embora? Só se for, pois posso garantir que não havia ninguém mexendo no transformador no momento em que ele estourou...
Não acho que seja certo os adversários políticos do governador usarem a falta de energia da Expofeira contra ele, já que, evidentemente, foi uma fatalidade, mas acho que também não é certo o governo acusar quem quer que seja injustamente...

2 comentários:

Anónimo disse...

é o "azul" tah começando a ficar com medo do "amarelo" de novo.
e estão usando seus proprios problemas para tentar incriminar outros.
será que ele tah querendo tomar uma atitude parecida com o presidente da Bolívia???
Mas você pode contar com eles, o governo está em "ação"...

SANDRO - 2DIN_1

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Pessoal,
Existe liberdade de comentar, mas cuidado para não transformar a caixa de comentários em tribuna política, ok?