segunda-feira, maio 19, 2008

Música do dia


Eu queria ser John Lennon
Columbia (letra Odair José)

Eu queria ser John Lennon um minuto só
Pra ficar no toca-discos e você me ouvir
Eu queria ser aquele espelho do teu quarto
Nele você sempre olha antes de dormir

Eu queria ser a chuva que molhou seu rosto
Pra saber o gosto que você sentiu
Quando um pingo frio do seu corpo caiu

Eu queria ser a razão dessa sua alegria
Pois até mesmo dormindo o seu nome eu chamo
Eu queria ser a verdade dos seus sonhos perdidos

Assim eu teria coragem pra dizer que te amo
Eu queria ter você sempre no meu caminho
Pra não ser mais triste nem andar sozinho
ou ficar jogado por aí

Eu queria ser o dono do seu pensamento
Pra acabar com todo esse sofrimento
Que nunca me deixou ser feliz
Compre o CD Vou tirar você desse lugar no Submarino.

Sem comentários: