sábado, setembro 02, 2006

Frases do vovô Simpson


Para espantar a nuvem negra da tristeza e da depressão, nada melhor que um pouco de humor, especialmente se for o humor inteligente dos Simpsons. Abaixo algumas das melhore frases desse personagem (retiradas do site Melhores do Mundo):

5º Lugar:
Na nona temporada, em O Saxofone de Lisa, a família relembra de como Lisa Simpson conseguiu seu primeiro saxofone há 5 anos, e o vovô Simpson fala:
- Eu lembro desse dia, foi em 1906, e a molecada só ouvia na rádio uma música chamada "o vovô doidão" que era assim: "eu sou o vovô doidã..." ROOOOONC!
E cai no sono em pé mesmo.

4º Lugar:
Em Palhaço Sem Piedade, na A Casa da Árvore dos Horrores III, da quarta temporada, após Homer dar um boneco de Krusty, o palhaço, para Bart de aniversário, vovô alerta:
- Esse brinquedo é diabólico, estou dizendo! Diabólico! DIABÓLICOOOO!!!
Marge: Vovô, você está dizendo isso para todos os brinquedos!
Vovô: Ah, eu só quero chamar a atenção!

3º Lugar:
Continuando na quarta temporada, em O Grande Dia, Lisa após esconder todas as cobras que estavam sendo caçadas pelo povo de Springfield fala:
- Como podem fazer isso com as cobras depois de tudo que elas fizeram por vocês?
Vovô então chega e fala "Eu sou velho! Eu odeio tudo, menos novela... ih! Falando nisso, já começou!" e vai embora.

2º Lugar:
Na sétima temporada, em Vovó Simpson, agentes do FBI invadem a casa da família em busca da mãe procurada de Homer:
Agentes: Parem todos vocês!
Vovô: Ok! Eu confesso! Eu sou o bebê de Fulano de Tal! Gu-gu! Dá-dá!
Agente: Você é esclerosado ou só está tentando ganhar tempo?
Vovô: Um pouco da coluna A... um pouco da B...

1º Lugar:
E o primeiro lugar vai para o diálogo entre Lisa e vovô quando ela estava deprimida por causa da morte de Murphy Gengivas Sangrentas, no episódio A Volta de Springfield, da sexta temporada.
Vovô: A morte está em toda parte!
Lisa: Vovô!!!
Vovô: Mas é verdade! Eu a vejo em qualquer lugar e... AH! A MORTE!!!
Lisa: Essa é a Maggie!
Vovô: Ufa! Como eu estava dizendo... AH! A MORTE!!!
Lisa: Mas esse é o gato!
Vovô: Ainda be... AH! A MORTE!!!
Lisa: Mas é a Maggie de novo!

0,5º Lugar:
E a posição 0,5 aconteceu em Lisa, a Rainha da Beleza, na quarta temporada, porque era um diálogo onde o vovô não tinha nada a ver com ela, mas com essa frase se tornou a melhor piada do episódio inteiro! Na cena, Homer tenta motivar sua filha que está se achando feia.
Homer: Filhinha, o quê que houve?
Lisa: Eu sou horrível!
Homer: Não é verdade! É bonitinha como uma borboleta!
Lisa: Os pais sempre dizem essas coisas!
Homer: Pai!!! Eu sou bonito como uma borboleta?
Vovô: Não! Você é feio como uma mula!

Compre DVDs dos Simpsons no Submarino.

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha frase preferida do vovô Simpson é na oitava temporada, décimo episódio ("the Springfield Files", no Brasil "Arquivo S")

Vovô Simpson perseguia uma tartaruga que havia roubado (e estava usando) sua dentadura. Durante a perseguição ela o morde e ele diz: "Ela me mordeu com meus próprios dentes!"