domingo, maio 28, 2006

Recebi o seguinte comentário do Jorge Alex:
"Boa Noite Prof. Ivan Carlo. o Sr. não me conhece mas frequento seu blog sempre. Gostaria de saber se você pode por em seu blog informações sobre sua palestra de ontem, como por exemplo, a receptividade do publico, sua expectativa sobre a palestra e outras informações que achar necessarias. Gostaria de um dia poder conversar pessoalmente como o Sr. Tenho um grande respeito e uma grande admiração por sua pessoa. Abraços "

Oi Jorge! Fico muito feliz em ter um leitor assíduo como você. Imagino que você deva estar se referindo à minha palestra sobre psicopatas. Confesso que estava ansioso. Preparei um arquivo de Power Point de 100 slides e essa foi uma das razões pelas quais nas últimas semanas eu estava sem tempo. Deu bastante gente e muitos vieram conversar comigo depois da palestra, mas só na segunda-feira vou ter uma idéia do que a maioria dos alunos achou. Quanto ao material, fiquei com pena de desperdiçar uma pesquisa tão extensa e resolvi transformar a palestra em uma série de artigos, que publicarei aqui, a partir da próxima semana.

Sem comentários: