quinta-feira, abril 06, 2006


Hoje completo 35 anos. É muito estranho para mim imaginar que estou com essa idade. Na minha cabeça, ainda estou com vinte e poucos anos. Não haverá comemoração. Planejamos uma comemoração íntima, mas marcaram prova de segunda chamada na FAMA e me colocaram justamente no horário ingrato de 19:30 às 21 h e eu tive que desistir desses planos...

As músicas do dia:

Com mais de trinta
(De: Marcos Valle & Paulo Sérgio Valle)
Não confie em ninguém com mais de trinta anos
Não confie em ninguém com mais de trinta cruzei___ros
O professor tem mais de trinta conselhos
Mas ele tem mais de trinta, oh mais de trinta
Oh mais de trinta
Não confie em ninguém com mais de trinta ternos
Não acredite em ninguém com mais de trinta vestidos
O diretor quer mais de trinta minutos
Pra dirigir sua vida, a sua vida
A sua vida
Eu meço a vida nas coisas que eu faço
E nas coisas que eu sonho e não faço
Eu me desloco no tempo e no espaço
Passo a passo, faço mais um traço
Faço mais um passo, traço a traço
Sou prisioneiro do ar poluído
O artigo trinta eu conheço de ouvido
Eu me desloco no tempo e no espaço
Na fumaça um mundo novo faço Faço um novo mundo na fumaça
Não confie em ninguém...

Vinte e Poucos Anos
Fábio Jr

Você já sabe e me conhece muito bem,
Eu sou capaz de ir vou muito mais além
Do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil meu amor,
Das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço seu valor
E eu só quero dessa vida é ser feliz
Eu não abro mão
Nem por você nem por ninguém,
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus
Vinte e poucos anos
Nem por você nem por ninguém,
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus
Vinte e poucos
Tem gente ainda me esperando pra contar,
As novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que tem gente me enganando,
Mas que bobagem já é tempo pra crescer

6 comentários:

jeanokada disse...

Meus parabéns, colega! Felicidades, muito gibi e bolo de milho procê!

Também faço 35 este ano e, como vc, também não me sinto com essa idade. A única diferença é que eu me sinto com 15 anos ainda, haha.

Anónimo disse...

Felicidades! Que esta data se repita por muitos e muitos anos. :o)

Anónimo disse...

Bom... parabens, que essa data de repita por muitos e muitos anos. Querer e' poder... lembre-se. Voce nao me conhece, mas sou frequentador assiduo de seu blog. Um forte abraço. Jorge Alex (desculpe a falta de acentos... meu teclado esta' com problemas)

Anónimo disse...

Parabéns Gian! Também estou na casa dos 35!

Anónimo disse...

Querido Ivan. Parabéns atrasado mas não menos válido!!!
Que Deus abenções sua vida, suas conquistas e a todos os que vc ama. Beijos

Anónimo disse...

Com um pouco de atraso, mas com muito carinho, estou aqui para te parabenizar pelo teu aniversário e desejar que tenhas sempre muita saúde, paz, amor e tudo mais que desejas para que você e família sejam sempre felizes.
Um terno abraço.
PS - Ah, e espero que vc continue no Amapá, contribuindo com a formação da juventude amapaense.