domingo, janeiro 08, 2006

um susto...

Hoje minha filha Moira acordou vomitando. A sorte é que eu estava ao lado dela (provavelmente uma intuição, já que raramente eu durmo com ela). Como ela estava tossindo, achamos que fosse uma irritação na garganta. Não era. Logo ela vomitou de novo e tivemos de leva-la ao médico. No hospital, aplicaram plazil e aconselharam a dar água de coco, além de remédio para vômito. Ela voltou para casa , tomou o remédio, mas continuou vomitando. Aos poucos ela ia perdendo as forças e já não revelava mais nem a inteligência humor que a caracteriza. Fazia muito tempo que eu não ficava desesperado, tanto que comecei a ter reações físicas. Até a dor da coluna, que tinha cessado completamente depois que comecei a fazer hidrofisioterapia, voltou. Levamos ela para o hospital e ela ficou no soro, tadinha, com os olhos baixos. Percebi que ela estava melhorando quando ela observou, com humor, que eu e minha mulher estávamos com camisas e calças da mesma cor. Depois ela pediu comida e foi melhorando aos poucos, mas passamos quase que o dia inteiro no hospital. Só quando acontece algo assim é que a gente valoriza o fato de ter filhos saudáveis, brincando e sorrindo... e é nesses momentos que a gente percebe o quanto os filhos são importantes para nós... Agora ela está bem e ainda agora estava até arriscando uns passos de dança, apesar de nossa advertência...

1 comentário:

JRP disse...

É...
Filho é uma coisa. Ainda mais menina.
Mas se liga aí: nada é eterno, cara.
Ha coisas mais sérias e importantes que gibi.
Dedique-se a elas, pelo menos de vez em quando.