sábado, dezembro 10, 2005

Desempregado, João Kléber vai à Justiça, diz jornal


João Kléber está desempregado, segundo o colunista Daniel Castro do jornal "Folha de S. Paulo". Na noite de quinta-feira, o apresentador e a Rede TV! chegaram a acordo e rescindiram contrato que iria até maio. Com isso, só de salário fixo João Kléber perdeu R$ 800 mil.
De acordo com a "Folha", o apresentador se diz vítima de censura. E agora vai à Justiça contra o Ministério Público Federal (MPF), que moveu a ação que tirou seus dois programas do ar.
Em outubro, o procurador da República Sérgio Suiama pediu na Justiça a suspensão do programa Tarde Quente, por conta de pegadinhas homofóbicas. A Justiça Federal proibiu o programa por 60 dias e a Rede TV! tirou a atração ar, mas não exibiu no lugar o que a Justiça determinava. Foi punida com a suspensão de seu sinal em São Paulo, durante 25 horas.
Para voltar ao ar, a Rede TV! aceitou um acordo com o MPF que inviabilizou os programas de João Kléber, que saíram definitivamente do ar. O apresentador não concorda com esse acordo e o está contestando na Justiça. Fonte: Blig

Todos sabem que sou contra a censura, mas o João Kleber realmente já estava abusando. As pegadinhas e os quadros do teste de fidelidade estão no mais baixo que a TV brasileira já chegou. E o Ministério Público fez algo interessante: obrigou a REDE TV a passar nos horários do João Kleber programas educativos. Pode ser uma bela mensagem para as outras emissoras> melhorem o nível de sua programação, ou... e a escolha do programa para dar esse recado foi a melhor possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

necessario verificar:)